‘Vamos todos pagar a conta’, diz Prates sobre liberação de público nos estádios




O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, criticou na noite de sexta-feira (26) o decreto estadual, liberado pelo governador Rui Costa (PT), que permite público nos estádios de futebol, além da venda de bebidas alcoólicas.

Em seu perfil no Twitter, Prates postou imagens da torcida do Bahia, que jogou na sexta-feira contra o Grêmio e lotou a Arena Fonte Nova, em Salvador. “E o “Carnaval” liberado pelo Decreto Estadual continua… Fonte Nova hoje. Vamos todos pagar a conta!”, escreveu na legeneda do vídeo divulgado na rede social.





Mais cedo, o secretário já havia criticado o governador Rui Costa, também na rede social, pela liberação das torcidas nos estádios. (bahia.ba)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!