Valmir mostra força em eleição de setorial sindical do PT e destaca nova coordenação




O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) destacou, neste sábado (30), a eleição do setorial sindical do PT, que acabou de passar pelo processo para renovação de sua direção na última sexta-feira (29). Os sindicalistas petistas escolheram o petroleiro Jairo Batista para coordenar o setorial nos próximos anos.

Valmir saudou o novo coordenador e disse que “é extremamente simbólico, neste momento de profundos ataques contra a soberania nacional, à Petrobras e de alta desenfreada do preço de combustíveis provocada por uma política entreguista, que o novo coordenador do setorial sindical do PT seja um petroleiro”.

O secretário adjunto será Josimar Ferreira, da APLB. Josimar liderou a chapa ‘Ativo Sindical’, da Esquerda Popular Socialista (EPS), grupo ligado ao deputado Valmir Assunção. Esse grupo obteve a expressiva votação de 65% do total de votos válidos.

“Para nós é um momento importante, ficamos extremamente contentes com a unidade formada nesse setorial e temos muito trabalho pela frente para derrotar essa política nefasta de Bolsonaro,

que massacra o povo brasileiro. O companheiro Jairo terá essa importante tarefa de nos conduzir, e tenho certeza que venceremos”, sintetiza Valmir.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!