Valderico Júnior rebate críticas do prefeito de Ilhéus contra ACM Neto




O presidente do Democratas Ilhéus, Valderico Júnior, rebateu nesta 4ª feira (10.novembro) as críticas do prefeito Mário Alexandre (PSD), feitas durante entrevista em uma rádio local contra o pré-candidado a governador da Bahia, ACM Neto.

“Eu lamento profundamente as falas. Acho que é uma provocação sem fundamento, absolutamente sem nenhum propósito”, afirmou Valderico.

Tentar esconder as ações do ex-governador Paulo Souto em Ilhéus é inaceitável. Obras importantes como a construção do Centro de Convenções, Colégio Modelo, implantação do pólo industrial, construção da Ilhéus/Itacaré, parte do saneamento básico da zona sul, reforma do antigo hospital regional, central de abastecimento da zona sul, ampliação do programa Luz paratodos, fortalecimento da agricultura familiar, segurança pública e do turismo no município dentre outras. Ao contrário da gestão de Wagner que durante seus dois mandatos pouco fez por Ilhéus e virou as costas para o povo baiano. Wagner não foi capaz de retribuir a generosidade do povo.

Para Valderico Júnior os baianos terão a chance de eleger ACM Neto governador e começar a reconstrução da Bahia. Neto em seus dois mandatos consecutivos na prefeitura de Salvador deu um show de gestão e agora é a sua vez de contribuir com o estado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!