União Brasil deve apoiar candidatura de Moro à presidência




O União Brasil vê com empolgação um apoio a candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) ao Palácio do Planalto em 2022. De acordo com o site Poder 360, em reunião na terça-feira (23), a cúpula do novo partido, resultado da fusão entre DEM e PSL, concluiu que Moro seria a única 3ª via possível nas eleições.



Ainda de acordo com a publicação, o partido avalia compor chapa com Moro e pode indicar um nome para a vice. Entre os membros do partido presentes no encontro estavam o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, atual presidente do DEM e secretário-geral do União Brasil e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!