Sete pessoas morrem após beber desinfetante em campo de quarentena




Sete pessoas morreram no Camboja, esta semana, depois de terem ingerido desinfetante num campo de quarentena contra a Covid-19.


Conta a Sky News que as vítimas cumpriam confinamento, depois de terem regressado de uma viagem à Tailândia, quando ocorreu o incidente.

O ministério da Saúde do Camboja já revelou que o desinfetante foi misturado com água e refrigerantes e ingerido na terça e quarta-feira.

Além das vítimas mortais, outras 12 pessoas foram transportadas para o hospital com problemas respiratórios, dores de cabeça e tonturas.

Entretanto, as amostras foram levadas para um laboratório da capital do Camboja, em Phnom Penh, para análise.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!