PL deve filiar Bolsonaro em cerimônia dia 22 de novembro




O Partido Liberal (PL), presidido por Valdemar Costa Neto, confirmou a filiação do presidente Jair Bolsonaro. Em reunião nesta quarta-feira (10), entre o mandatário e o presidente, no Palácio do Planalto, os detalhes finais foram fechados.



Segundo o Metrópoles, a cerimônia que vai oficializar a filiação de Bolsonaro deve ocorrer em 22 de novembro, data que remete ao número da sigla nas urnas. Ainda nesta quarta-feira (10), Valdemar Costa Neto deve divulgar uma declaração sobre a aliança do partido com o presidente.



Bolsonaro vinha dizendo que estava entre três legendas: PP, PL e Republicanos, como divulgado pelo Bahia Notícias (veja mais). Há um acordo para que o PP indique o candidato a vice na chapa de Bolsonaro em 2022. O Republicanos também deve compor com o presidente na campanha.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!