Paraná Pesquisas: mais da metade da população não quer Sérgio Moro como candidato a presidente




De acordo com um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas 57,7% dos brasileiros não desejam que o ex-ministro do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, se candidate a presidente do país. Dos entrevistados, apenas 35,5%, que equivale a pouco mais de um terço dos entrevistados, querem o ex-juiz da Lava Jato na disputa em 2022. Um percentual de 6,8% disse não saber nem responder à questão.

Dos que não querem Sérgio Moro como postulante ao Planalto, chama a atenção a faixa de idade entre 16 e 24 anos. São 62,1% que rejeitam a ideia contra 31,8%. Outros 6,1% não sabem ou não responderam. Na outra ponta, dos que acham boa a ideia de o ex magistrado ser candidato, pessoas com ensino superior foram os mais favoráveis, com 63,4% contra 31,3%. Uma fração de 5,3% não sabe ou não respondeu.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!