Para evitar novos casos de Covid-19, Camaçari suspende eventos até março de 2022




Para tentar driblar uma nova onda de casos da Covid-19, a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), proibiu eventos públicos até março de 2022. A medida, publicada no Diário Oficial do Município na edição da quinta-feira (25), também excluiu o calendário de eventos que seria iniciado em dezembro.

A prefeitura explica que a determinação tem a intenção de evitar que o comércio seja fechado novamente. O documento cancela eventos como o Réveillon, lavagens de Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe e Jauá, já tradicionais, além da Feira Pôr do Sol. Não há determinação de proibição de eventos privados, contudo. Todas as medidas e protocolos sanitários continuam dentro das exigências em todos os espaços, reforça a gestão municipal.





Segundo a última atualização da pasta da Saúde, foram registrados cinco novos casos da Covid-19 em Camaçari. Ao todo, 28 pessoas tratam a doença. Um total de 24.425 conseguiu se recuperar. (Metro1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!