-->

Notícias

27 novembro 2021

Para evitar novos casos de Covid-19, Camaçari suspende eventos até março de 2022

Para evitar novos casos de Covid-19, Camaçari suspende eventos até março de 2022




Para tentar driblar uma nova onda de casos da Covid-19, a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), proibiu eventos públicos até março de 2022. A medida, publicada no Diário Oficial do Município na edição da quinta-feira (25), também excluiu o calendário de eventos que seria iniciado em dezembro.

A prefeitura explica que a determinação tem a intenção de evitar que o comércio seja fechado novamente. O documento cancela eventos como o Réveillon, lavagens de Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe e Jauá, já tradicionais, além da Feira Pôr do Sol. Não há determinação de proibição de eventos privados, contudo. Todas as medidas e protocolos sanitários continuam dentro das exigências em todos os espaços, reforça a gestão municipal.





Segundo a última atualização da pasta da Saúde, foram registrados cinco novos casos da Covid-19 em Camaçari. Ao todo, 28 pessoas tratam a doença. Um total de 24.425 conseguiu se recuperar. (Metro1)

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato