Nos EUA, crianças de 5 a 11 anos já começam a receber doses da Pfizer




Após o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), órgão de saúde dos Estados Unidos, aprovar a aplicação da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos (ver aqui), as primeiras crianças já começaram a receber doses do imunizante nesta quarta-feira (3).



Conforme divulgou o Portal G1, neste primeiro momento o país disponibilizou 15 milhões de doses da vacina para o novo público alvo. No entanto, os EUA prentede ampliar o acesso a partir da próxima semana.



Na manhã desta quarta, alguns pais levaram seus filhos aos centros de vacinação. No país, grandes redes de farmácias já realizam agendamentos para o próximo final de semana.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!