Mulher é morta a facadas na BA e companheiro é preso suspeito do crime




Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas, nesta sexta-feira (5), na zona rural de Jequié, no sudoeste da Bahia. O companheiro dela, principal suspeito, se entregou à polícia, confessou o crime e foi preso.

A vítima foi identificada como Tatiana Santos dos Anjos. O companheiro dela não teve o nome revelado, apenas as iniciais W. J, segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia.

Outra pessoa também ficou ferida no ataque a Tatiana, no entanto, não há informações sobre identidade, nem o estado de saúde dela. Tatiana foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!