Mulher é esfaqueada em via pública na região da feira livre do bairro Califórnia em Itabuna



A região da feira livre do bairro Califórnia em Itabuna, constantemente é "palco" de crimes violentos, e por ali, muitos já perderam a vida ou ficaram gravemente feridos.


Na manhã deste domingo (28), por exemplo, o Verdinho Itabuna noticiou o assassinato do massoterapeuta Alexsandro Santana de Jesus, 40 anos, ocorrido dentro da casa onde ele morava, na Rua Imperador, também naquela região. (Relembre aqui).


Já na manhã desta segunda-feira (29), mais um atentado foi registrado naquela área, desta vez, em via pública. Uma mulher ainda não identificada foi golpeada com uma faca, sendo atingida em uma das pernas, na altura do joelho, e vindo a perder bastante sangue.


Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu a vítima para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde dela não foi informado. As circunstancias e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!