MP denuncia advogado por feminicídio; ele é suspeito de matar a namorada de 21 anos em Salvador




O advogado José Luiz de Brito Meira Júnior foi denunciado pelo Ministério Público estadual por feminicídio cometido por motivo fútil contra Késia Stefany da Silva Ribeiro. Ele é suspeito do assassinato de Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, morta a tiros dentro de um apartamento, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime ocorreu no dia 17 de outubro.

O advogado cumpre prisão preventiva em uma sala especial, após determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A denúncia do MP foi oferecida na quinta-feira (4), pelo promotor de Justiça Ariomar Figueiredo, que se manifestou favorável à manutenção da prisão preventiva do acusado.


A denuncia destaca que o laudo de exame cadavérico atesta que a morte foi causada pelo tiro que acertou a boca da vítima. Ainda de acordo a denúncia, os peritos não detectaram “resíduos de disparo de arma de fogo nas mãos direita e esquerda da vítima”, o que, segundo o promotor, contraria a versão do advogado de que Kézia Ribeiro estaria em posse da pistola semiautomática no momento do disparo. Leia mais no G1
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!