Mototaxista assassinado em Itabuna nesta madrugada




Erivaldo Santos Bastos, 40 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (21), com golpes de faca, na avenida J. S. Pinheiro, em Itabuna. Ele saia de um bar, localizado na J.S Pinheiro, quando foi surpreendido por uma mulher, ainda não identificada. Erivaldo foi atingido por três golpes de faca, que acertaram o seu peito direito. Erisvaldo ainda agonizou muito tempo e, quando o Samu 192 chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais.



A Polícia Civil investiga a informação de que a criminosa é ex companheira da vítima. Mototaxista, com ponto em frente a rodoviária de Itabuna, Erivaldo morava no bairro Lomanto. Em 2021, Itabuna contabiliza 42 assassinatos + 21 bandidos

mortos = 63 mortes violentas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!