Motorista é preso com carro roubado em Itabela




Um homem foi preso na noite de quinta-feira (4), em Itabela. O rapaz foi pego pela Polícia Rodoviária Federal em flagrante por receptação de veículo roubado, tráfico de animais silvestres e dirigir sem habilitação.



Durante a ronda dos policiais, foi percebido um Chevrolet Classic fazendo manobras evasivas e tentando se esconder entre os caminhões estacionados. O condutor trafegava na contramão e, em alta velocidade, adentrando em vias cheias de pedestres. Os agentes abordaram o rapaz, que tentou justificar as infrações por temer fiscalização, já que levava um canário da terra, proibido de ser transportado sem licença.



Ao continuar a averiguação, foi constatado que o condutor não tinha a devida permissão para dirigir ou habilitação e que o automóvel havia sido roubado em novembro de 2014, com as placas clonadas. O motorista já está sob custódia,
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!