Maria da Penha: Homem é procurado pela polícia após ameaçar e agredir verbalmente a ex companheira em Itabuna




Mesmo com o endurecimento das leis que punem covardes que agridem, ameaçam, ofendem, chantageiam e matam mulheres no Brasil, especialmente por meio da Lei Maria da Penha, seguem bastante recorrentes as ações policiais e judiciais acerca de casos desse tipo.

Em Itabuna, infelizmente, os casos ainda são corriqueiros, e constantemente o Verdinho Itabuna traz notícias que movimentam o setor policial neste âmbito.

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 09h30, uma guarnição da Ronda Maria da Penha, apresentou no Complexo Policial de Itabuna uma mulher vítima de crimes praticados pelo ex companheiro dela, identificado como Geovane Barreto Rebouças.

Ela registrou queixa e solicitou medida protetiva. Geovane ainda não foi localizado, ao menos, até a oclusão desta matéria. Ele é acusado de ameaçar a vítima com uma faca de cozinha, além de agredi-la verbalmente com xingamentos e palavras de baixo calão, ameaçando matá-la caso ela desse queixa na polícia contra ele.

O fato ocorreu na residência da mãe do acusado, na Rua Isolina Guimarães, no Bairro Zildolândia, de onde a vítima saiu escondida e procurou ajuda na polícia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!