Mais quatro bandidos tem CPFS Cancelados




A PM afirmou em nota que policiais militares da 3ª CIPM com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central foram acionados, por volta das 4h, para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade do Loteamento Condor. Fotos enviadas por moradores mostram que os criminosos estavam com jaquetas do Exército e pistolas.
“Quando chegaram ao local, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo. Em seguida, após cessarem os tiros, os militares adentraram a localidade e encontraram quatro pessoas caídas ao solo, as quais foram socorridas para o Hospital Eládio Lasserre. A unidade está realizando rondas no local. A ocorrência está em andamento”, finaliza a PM.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!