Madrugada de intensa trovoada deixou população assustada: ‘Nunca vi nada parecido’




Salvador viveu mais uma madrugada com chuva forte, raios e trovões. Nas redes sociais, os moradores da cidade compartilharam vídeos relatando que acordaram assustados nas primeiras horas deste sábado (06), por conta dos estrondos decorrentes da instabilidade climática.

“Nunca vi nada parecido com isso por aqui”, comentou um internauta, em publicação no Twitter. “Salvador nunca viu nada parecido, pelo menos que eu lembre em meus 56 anos”, escreveu outro.

Segundo informou a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul/ZCAS continuará ao longo do fim de semana favorecendo a ocorrência de chuva, acompanhada por trovoadas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

“A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199”, alerta o órgão
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!