Lula diz que com Alckmin poderia dormir tranquilo, segundo interlocutores




O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin voltaram a trocar recados, por meio de interlocutores, depois que a coluna revelou que lideranças do PT e do PSB tentam viabilizar uma chapa que una os dois para disputar a Presidência da República.

De acordo com pessoas que convivem com eles, tanto Lula quanto Alckmin estão serenos e não têm pressa para finalizar as conversas. Os dois sabem das dificuldades de uma união ainda no primeiro turno e não querem atropelar rituais políticos.

Lula, no entanto, já avançou nos elogios ao ex-governador tucano.

Segundo interlocutores, o petista afirmou que, com ele de vice, poderia dormir tranquilo: Alckmin, que foi quatro vezes governador, teria experiência e estatura política. Ajudaria a governabilidade. E não transformaria a vice em um centro de conspiração e sabotagem para desestabilizar o governo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!