Lideranças do PT temem que Alckmin assuma lugar de Lula em possível derrubada




Apontado como possível nome para assumir o posto de vice de Lula numa chapa para 2022, Geraldo Alckmin (PSDB) gera preocupação em lideranças do PT. Os petistas veem a possibilidade de a presença de Alckmin estimular tentativas de derrubada de um eventual futuro governo.



A informação foi publicada pela Folha de S.Paulo. Segundo divulgado, o raciocínio conclui que Alckmin é confiável e não faria movimentos para derrubar Lula, mas seria um nome palatável para a direita e o mercado financeiro, facilitando a movimentação pela queda do petista caso o governo enfrente uma crise.



Alas do partido acreditam que o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) não vingou, em parte, porque o vice-presidente Hamilton Mourão poderia assumir a presidência, o que na avaliação, seria pior do que suportar Bolsonaro.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!