Itabuna: Vereador Pancadinha questiona derrubada de árvores na Rotatória do São Caetano




O vereador Fabrício Pancadinha (PMN) questionou, nas redes sociais, a opinião dos seguidores sobre a derrubada de árvores realizada pela prefeitura de Itabuna na Praça Tancredo Neves, mais conhecida como Rotatória do São Caetano.


No local, estão acontecendo obras de requalificação e, durante o processo, árvores foram derrubadas. De acordo com o vereador, “para reformar praças, não precisa desmatar o meio ambiente” e a denúncia do edil recebeu vários comentários da população, sendo que a maioria concordou com a postura do vereador em questionar o porquê da necessidade de derrubar as árvores.

Por meio de nota, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informou que a supressão das árvores foi adotada após um relatório técnico que prevê que, a cada árvore derrubada, duas serão plantadas e não haverá prejuízos ao meio ambiente.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!