Itabuna do terror: Delegacia de Furtos e Roubos registra ao menos nove casos nas últimas 48h




Seguem recorrentes os casos de furtos e roubos que movimentam as atividades policiais no município de Itabuna. Nas últimas horas, outrossim, os casos foram muitos.

Na Travessa Santa Luzia, no Bairro Banco Raso, por exemplo, em plena luz do dia, quatro homens a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, três deles com arma de fogo, tomaram de assalto um Fiat Uno de cor branca e placa com numeração 6870, além de um aparelho celular. Este caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15h30.

Poucas horas depois, por volta das 19h30, mais dois casos foram registrados em pontos diferentes da cidade. No Bairro São Roque, dois indivíduos armados roubaram uma motocicleta Honda Titan de cor prata, além do aparelho celular e uniforme do trabalho da vítima.

Na Rua Barão do Rio Branco, no Centro, foi tomada de assalto uma motocicleta Yamaha Fazer de cor branca e placa Mercosul RCS-2B44, licenciada em Itabuna-BA.



E os casos não param por aí. Também nesta mesma noite, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma Honda Pop de cor branca e placa RCQ-7B44, licenciada em Itabuna. A moto havia sido abandonada na rua Monte Alto, no Bairro de Fátima, pelo suspeito de roubá-la. O veículo tem dispositivo de segurança e o criminoso foi obrigado a deixá-la na pista.

Também foi recuperado pela Polícia Militar um Chevrolet Ônix de cor branca e placa Mercosul adulterada PLS-7B46, supostamente licenciado em Eunápolis-BA. A placa original do veículo é PLO-9I88, licenciado em Ilhéus-BA e com restrição de roubo no Sinesp Cidadão. Nesta ocorrência, foram presos Patrick Santos Almeida e Moisés Santos Cruz. O caso aconteceu na rua São José, no Bairro Novo São Caetano. A dupla e o veículo foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

No Bairro Nova Itabuna, nas imediações da fábrica Trifil, dois indivíduos a bordo de uma moto roubaram trabalhadores e estudantes em um ponto de ônibus. Na rua São Francisco, no Bairro de Fátima, dois bandidos armados e a bordo de um Chevrolet Classic de cor branca, roubaram um aparelho celular e uma gargantilha, e fugiram em seguida.



Na rua Santa Cruz, no Bairro de Fátima, nas imediações do Hospital Manoel Novais, três indivíduos a bordo de duas bicicletas, um deles em posse de arma de fogo, roubaram uma outra bicicleta GTI aro 29 de cor vermelha e fugiram imediatamente após o crime.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 02h30, um homem colocou uma escada para ter acesso a loja de materiais de construção JC Materiais de Construção, localizada na Av. Manoel Chaves, no Bairro São Caetano. Itens da loja, a exemplo de duas vigas de ferro, foram subtraídas. Ninguém foi preso. Todos os casos citados acima ocorreram nas últimas 48h em Itabuna, e as vitimas foram orientadas a comparecer no Complexo Policial de Itabuna para registro formal das ocorrências.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!