Itabuna: Aulas do colégio Inácio Tosta são suspensas após professor testar positivo para Covid-19




Um professor do colégio estadual Inácio Tosta Filho em Itabuna, testou positivo para Covid-19 e com isso a direção suspendeu as aulas do turno matutino, vespertino e noturno da unidade até o dia 23 deste mês.

O professor foi submetido à exames clínicos, onde foi constatado que 30% dos pulmões estão comprometidos mas que, segundo ele, se sente bem. O professor já tinha recebido a duas doses da vacina e segue em monitoramento.

A direção da escola pede que se algum funcionário, aluno ou professor apresentar algum sintoma gripal, deverão comunicar a unidade escolar para ser encaminhado à Vigilância Epidemiológica.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!