Infraestrutura inicia serviço de rede de esgoto e drenagem na Vila Felicidade em Ibicaraí










A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na manhã dessa sexta-feira, dia 19 de novembro, o serviço de rede de esgoto e drenagem da Vila Felicidade, no bairro Sempre Viva. Na oportunidade a prefeita Monalisa Tavares esteve visitando e vistoriando o início das obras juntamente com a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

“Nessa primeira etapa a prefeitura vai fazer cerca de 500 metros de rede de esgoto e várias caixas de drenagem nas duas ruas e travessas da Vila e a rua que passa ao lado do CRAS e Fábrica de Chocolate. A segunda etapa virá logo na sequência com a cobertura asfáltica. Estamos fazendo um grande esforço (com recursos próprios) pois a empresa só pode asfaltar quando fizermos essa primeira etapa, que é a contrapartida da prefeitura”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, a sua equipe vai trabalhar no final de semana para adiantar ao máximo. “A ideia é fazermos essa primeira etapa da obra em 15 dias, se o tempo ajudar. Nesse momento estamos trabalhando com o apoio de uma equipe do SAAE, caso quebre algum cano de água. Acredito que iremos colocar cerca de 500 manilhas. A etapa seguinte fica por conta da empresa que vai finalizar meio-fio, calçadas e a pavimentação asfáltica" disse Yanca.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 19.11.2021
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!