Ilhéus:Gurita é substituído da relatoria da CEI do Transporte Público




Conforme divulgamos mais cedo, o vereador Gurita não compareceu à primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do transporte. Segundo informações chegadas ao Blog Agravo, o presidente da comissão, Fabrício Nascimento (PSB) e o membro Cláudio Cardoso (PC do B), destituíram Gurita se baseando no Regimento Interno.




Cláudio Magalhães vai ocupar a vaga de relator.




Segundo uma fonte do Blog Agravo, o regimento diz que não pode faltar a primeira reunião sem justificativa prévia. Por entenderem que não há possibilidade para a redesignação desta sessão de instalação para outra data, devido aos prazos regimentais, os membros da C.E.I que se fizeram presentes designaram como presidente da Comissão o vereador Fabrício Nascimento e como relator o vereador Cláudio Magalhães, restando ao vereador Gurita a condição de membro.




O clima na política ilheense está quente!




Confira a Ata da reunião:


















Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!