Idoso de 85 anos morre afogado em tanque de água no quintal de casa




O corpo de um idoso de 85 anos foi encontrado em um tanque de água, no quintal da casa onde morava, na Rua Josias Duarte, Bairro Noilson Cerqueira, em Itiruçu. O caso foi registrado no último domingo (31).

De acordo com informações do Blog Itiruçu Online, a vítima do afogamento foi identificada como Waldomiro Barbosa Vieira.

O idoso teria caído de costas no taque de capacidade de 500 litros de água e não conseguiu sair. O corpo foi percebido no início da noite por um vizinho.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido. O corpo do idoso foi removido pelo DPT e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Jequié. Não foi informado se residia mais alguém no imóvel.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!