Homem é preso com 60 pinos de cocaína em Nova Sussuarana




Policiais da Coordenação de Narcóticos flagraram, na manhã deste sábado (27), um homem com 60 pinos de cocaína e um revólver calibre 38, no bairro de Nova Sussuarana. O flagrante foi realizado durante diligências para apurar informações recebidas por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP).



De acordo com a SSP, a arma estava com a numeração raspada e carregada com seis munições. Todo material passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito que já tinha passagens por tráfico, deve ser apresentado na audiência de custódia do Tribunal de Justiça.



O coordenador de Narcóticos, delegado Glauber Uchiyama, destacou a importância da denúncia. "As informações recebidas por meio dessa ferramenta contribuem com o trabalho policial no combate ao tráfico de drogas", ressaltou o delegado.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!