Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal entre Buerarema e Una; DPT de Itabuna removeu o corpo




Na madrugada deste domingo (21), o corpo de um homem foi encontrado em um ramal localizado na zona rural a cerca de 30km de Itabuna. O corpo apresentava sinais de violência e foi encontrado em uma estrada vicinal de acesso à chamada Vila Brasil, distrito de Una.

O homem ainda não foi identificado, mas o corpo apresentava seis perfurações oriundas de tiros de arma de fogo. Vestia camiseta e bermuda, e uma motocicleta de cor preta foi encontrada caída ao solo próximo ao corpo.

Populares acionaram a Polícia Militar logo nas primeiras horas da madrugada, e assim que constataram o óbito, os policiais acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna que removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

Caso algum parente reconheça a vitima, pode fazer contato com os peritos no Complexo Policial de Itabuna, para reconhecimento oficial.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!