Governo exige 3º dose para acesso de pessoas em eventos na Bahia




O governador Rui Costa publicou um decreto nesta sexta-feira (26) exigindo a terceira dose da vacina contra a covid-19 para o acesso das pessoas à eventos na Bahia. A medida já começa a valer a partir de hoje.

O decreto também prorroga até o dia 10 de dezembro, a autorização de lotação máxima de 3 mil pessoas em festas e eventos. Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) também foi publicado a exigência de comprovação da vacinação, a partir de 1º de dezembro, para se ter acesso ao atendimento de formas presenciais no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e para visitação em unidades prisionais.



Thank you for watching

A apresentação dos comprovantes de imunização se estende ao uso de serviços como transporte coletivo rodoviário intermunicipal, seja público e privado. (Bahia.Ba)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!