Governo da Bahia estende decreto que autoriza eventos com até 3 mil pessoas




O Governo da Bahia ampliou por mais 10 dias o decreto que permite a presença de até 3 mil pessoas em eventos no estado. A informação foi divulgada neste sábado (20/11), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado.

O decreto foi assinado na última sexta-feira (19/11), dia que venceria a determinação. O documento tem assinaturas do governador Rui Costa (PT) e dos secretários Carlos Mello (Casa Civil), Luiz Caetano (Relações Institucionais), Tereza Paim (Saúde) e Ricardo Mandarino (Segurança Pública).



Continua sendo obrigatória a comprovação da imunização contra a Covid-19 por todos os envolvidos nos eventos: artistas, público, equipe técnica e colaboradores. Além disso, devem ser respeitados os protocolos sanitários estabelecidos pelos Municípios, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras. (Fonte: Aratu On)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!