Foragido da Justiça é preso com arma e munições em Eunápolis, no extremo sul da Bahia




A Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da Justiça no final da tarde de sexta-feira (26), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, um carregador e mais de 20 munições.

O homem tem 21 anos e não teve nome divulgado. Suspeito de envolvimento com roubos, ele tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Vara de Eunápolis, com validade até 20/06/2041.





Ele foi encontrado quando a equipe da PRF fazia abordagens em um bloqueio montado na altura do km 715 da BR-101, para averiguar uma caminhonete tomada de assalto no bairro Alto da Boa Vista.

Por volta das 17h, o motorista de um carro, ao perceber a presença dos policiais, fez uma manobra irregular e fugiu. Ele e outro homem que estava no veículo foram perseguidos, abandonaram o automóvel e fugiram a pé.

Ao tentar se esconder em um estabelecimento comercial, um deles acabou preso. O homem também foi reconhecido por vítimas e apontado como responsável pelo roubo da caminhonete, ocorrido horas antes em Eunápolis.

O homem foi encaminhado, com a arma, munições e demais objetos, à delegacia de polícia. Ele foi autuado em flagrante, passou por exames de lesões corporais e segue à disposição da Justiça. As buscas prosseguem para prender o comparsa que conseguiu escapar. (G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!