Festa paredão com cerca de 2 mil pessoas é encerrada




Um evento irregular do tipo “paredão”, com cerca de dois mil participantes, foi encerrado pela Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) e pela Guarda Municipal da cidade de Quijingue, na região sisaleira, neste no domingo (14). Durante a operação, dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos.



De acordo com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior, a festa não tinha autorização da gestão municipal. “Antes do paredão, estava acontecendo um evento esportivo”, disse.



Conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), outras festas já foram impedidas de serem realizadas este mês na cidade, também por falta de alvará. “Não iremos permitir que ocorram eventos sem o respeito às medidas contra a propagação da covid-19”, enfatizou o comandante do Batalhão.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!