Feira de Santana: Suspeito ‘abandona’ 20 kg de maconha ao notar presença na PM




Pacotes que somados chegaram a 20 kg de maconha foram apreendidos em Feira de Santana. O material foi abandonado por um suspeito que fugiu ao perceber a presença da Polícia Militar na rua Alto do Paraíso, bairro de Feira IX, neste sábado (13). A apreensão foi feita por PMs da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana).



De acordo com o comandante da unidade, major Joilson Lessa, as equipes faziam rondas na localidade quando perceberam que um homem correu. "Na fuga, ele abandonou um tablete de maconha. Os policiais seguiram na direção do suspeito e encontraram o resto do material", falou o oficial.



A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!