Família procura por músico desaparecido após fazer show na região metropolitana de Salvador




Familiares procuram pelo músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, que desapareceu no domingo (21), depois de fazer um show em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a família, um Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia do município. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renato deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197.




Nesta quarta-feira (24), a polícia informou que cachorros da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) foram deslocados para possíveis locais que o músico possa estar.

O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). (G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!