Escorpiões matam três pessoas e ferem cerca de 450 no Egito




Três pessoas foram mortas por escorpiões na cidade de Assuã, no sul do Egito, de acordo com a BBC. O Ministério da Saúde egípcio adiantou que cerca de 450 pessoas foram picadas pelos escorpiões.






Os escorpiões foram levados para as ruas e casas de Assuã na sequência de uma violenta tempestade de granizo e trovoada perto do rio Nilo na sexta-feira.


Um responsável das autoridades de saúde egípcias referiu à agência Al-Ahram que foram fornecidas doses extra de antiveneno de escorpião a centros médicos em aldeias próximas do deserto e de áreas montanhosas.


Médicos que estavam vacinando pessoas contra a Covid-19 foram destacados para tratarem as pessoas que foram picadas pelos escorpiões.


As autoridades egípcias estão pedindo às pessoas para ficarem em casa e evitarem locais com muitas árvores.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!