Empresário assassinado em São Paulo pelo ex-sócio é preso pela 63ª CIPM em Floresta Azul O fato ganhou repercussão em rede nacional





A noite desta segunda-feira (1º), após informações recebidas pelo Disque Denúncia, levantamentos e análises realizadas pelo setor de inteligência da 63ª Cipm na cidade de Floresta Azul, policiais da 63ª Cipm/Ibicarai prenderam um indivíduo que, dias antes, em São Paulo, matou com requintes de crueldade o seu antigo sócio em um lava-jato. O fato se deu porque o seu sócio rompeu o contrato, deixando-o sem dinheiro. Por este motivo, matou o seu companheiro com golpes de martelo. O individuo, cujo nome não foi revelado, estava em frente a uma residencia. Foi realizado o cerco e, sem chance de fuga, o homicida se entregou sem oferecer resistência, o que possibilitou a sua apresentação sem problemas na 6ª Coorpin de Itabuna.


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!