Em típico crime de execução, homem é assassinado a tiros dentro de automóvel em Itabuna




Ele foi identificado como Afonso Barreto, 30 anos, e ainda de acordo com informações preliminares, teria envolvimento com o crime organizado. Ele era natural de Itabuna, mas recentemente estava morando em Feira de Santana, tendo retornado para Itabuna. Diversas cápsulas de pistola de calibre .40 foram encontradas no local do homicídio.



A Polícia Militar foi acionada por transeuntes que testemunharam o assassinato. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), também foram chamados, mas já encontraram a vítima sem sinais vitais.



A Polícia Civil já iniciou investigações. Peritos do Departamento de Polícia Técnica, coordenados pelo perito Robson Lincoln, foram solicitados para proceder com a remoção do corpo. Os agentes confirmaram que a vítima foi atingida por mais de 20 disparos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!