Em Porto Seguro pai reconhece roupas de filho em restos mortais achados pela polícia




Restos mortais encontrados na tarde desta quarta-feira (3) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, podem ser a do jovem Davi Moreira de Andrade, de 16 anos. Segundo o Radar 64, o pai do jovem, que mora no distrito de Vera Cruz, esteve com policiais durante as buscas e reconheceu as roupas do filho. O adolescente é dado como desaparecido há quase dois meses. Após o reconhecimento, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Um exame de DNA deve ser feito na arcada dentária encontrada para verificar a identidade do corpo. Conforme a polícia, Davi de Andrade foi retirado à força por quatro homens quando estava em um ponto de ônibus em Vera Cruz, no dia 12 de setembro.

Ele aguardava o transporte para retornara para casa, na sede de Porto Seguro, onde residia com a mãe. O pai mora em Vera Cruz. Familiares suspeitam que ele tenha sido confundido com outra pessoa.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!