“Eleição se ganha com trabalho”, afirma Luiz Viana ao comentar vitória de Daniela Borges




O atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e ex-presidente da seção Bahia da Ordem, Luiz Viana, comentou a vitória de Daniela Borges, eleita nesta quarta-feira (24) nova presidente da seção Bahia.

“Acho que eleição de Dani é uma resposta clara da advocacia da Bahia. Não se compra a eleição com dinheiro, a eleição se ganha com trabalho, e nós temos as mãos cheias de trabalho, esse é recado que essas urnas disseram hoje”, disse.

Sobre sua candidatura a nacional da OAB, Viana diz que é preciso ter paciência e esperar o resultado de todos os estados. “Agora é ter paciência, calma, esperar o resultado de todos os estados, terminará no final de novembro e a partir desses resultados nós vamos sentar na mesa fazer uma análise do quadro nacional, neste momento ainda não é possível. Apenas esse resultado da eleição de Daniela, e com todos nós na chapa com ela, isso demonstra que OAB está no cenário nacional na disputa, mas é preciso ter calma, paciência, esperar o final de novembro”.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!