Duas mulheres são sequestradas em Itabuna na tarde deste sábado

Dois bandidos sequestraram duas jovens na tarde deste sábado (06), por volta das 13h30, no bairro Zildolândia, em Itabuna. De acordo com informações preliminares, as mulheres levadas pelos bandidos são irmãs, e filhas do empresário de Itabuna, Walterio Teixeira, empresário na cidade de Itabuna. Uma delas tem prenome Valéria. 

Internautas, contudo, compartilharam a informação de que apenas uma seria filha do empresário, e a outra vítima, ma amiga dela, previamente identificada como Dayse Modesto. 

As duas se preparavam para sair, quando os bandidos chegaram sorrateira e discretamente, aproveitando-se do fato das mulheres estarem preparando-se para sair, com as portas do veículo ainda abertas. Isto acabou facilitando a ação criminosa. 

A dupla anuncia o assalto, levando as duas vítimas no próprio carro da família, uma caminhonete Ford Ranger de cor cinza e placa Mercosul RDC-3B00.  

O Verdinho Itabuna fez em contato com uma fonte policial, mas até às 15h10, ainda não havia localização das vítimas ou dos criminosos. As polícias rodoviárias estadual e federal foram acionadas.

A polícia de Itabuna já está em busca dos bandidos.  O Blog Verdinho Itabuna também está em busca de novas informações.

Matéria atualizada as 16h15

De acordo com informações de internautas, o veículo foi visto na BR-101, nas imediações de Itajuípe. Contudo, um policial afirmou que o carro foi visto nas imediações da rodoviária de Ilhéus. 

VERDINHO


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!