Dois homens são presos após moradora ser feita refém em Tancredo Neves




A Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam nesta sexta-feira (19), dois homens no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e cárcere privado.

Segundo a polícia, eles foram apresentados por policiais militares após manterem reféns, moradores de uma residência no bairro, durante a fuga de uma operação de guarnições da PM na região.

Imagens gravadas pelo próprio suspeito mostram a vítima sendo mantida em cárcere privado dentro da própria casa. No vídeo, é possível ver que o homem, ferido, aponta uma arma para a cabeça da mulher e alerta que está com refém no local. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o suspeito chegou a realizar uma transmissão ao vivo por meio do Instagram enquanto negociavam a liberdade da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, as armas foram apreendidas e os suspeitos estão presos à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!