Deputado baiano Igor Kannário perde controle de veículo e invade loja




Um veículo conduzido pelo deputado federal Igor Kannário invadiu uma loja de móveis artesanais na madrugada desta sexta-feira (12), no munícipio de Camaçari, segundo informações do programa Balanço Geral. Da marca volvo, o carro conduzido pelo cantor estaria avaliado em R$250 mil e fico parcialmente destruído.

Os vendedores só tomaram ciência do ocorrido na manhã deste sábado ao chegarem para abrir o estabelecimento e se depararem com a fachada destruída. Segundo o relato de pessoas que presenciaram o ocorrido o deputado teria fugido, deixando o carro no local e sem verificar se alguém foi atingido pelo acidente.




Ainda segundo informações do Balanço Geral, uma gestante que estava próximo ao local passou mal e uma criança, de 12 anos, por pouco não foi atingida.

Informações: Política Livre / Raul Monteiro
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!