Covid-19: Itabuna registra aumento de 100% de casos ativos em 24 horas




O número de casos ativos de Covid-19 dobrou no município de Itabuna em apenas 24 horas. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), eram 69 pessoas infectadas pelo Coronavírus em tratamento na última segunda (22). Ao final da tarde dessa terça (23), o número saltou para 140.



Os dados estão disponíveis no boletim diário divulgado pela SMS. A Secretaria também divulgou que foram registrados 71 novos pacientes infectados pelo vírus em Itabuna dessa segunda para terça-feira. O número. que era de 35.306 casos positivos, passou para 35.377 em 24 horas.

Desde o início da pandemia, Itabuna registrou 34.282 casos de pacientes recuperados da doença, porém 687 dos infectados morreram. Na terça, eram 8 pacientes internados em UTI Covid-19 na cidade, com 15 leitos disponíveis. Dos leitos clínicos para casos moderados, cinco estavam ocupados e 13 disponíveis.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!