Cidades do interior de São Paulo cancelam Carnaval por causa da Covid-19




A informação é da Folha de S. Paulo. Na capital paulista, a realização do Carnaval de rua ainda depende de aprovações dos órgãos de Saúde. A prefeitura recebeu 867 inscrições de desfiles de blocos de rua.



Em Franca, o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) informou que não haverá eventos promovidos pela prefeitura no Carnaval do ano que vem. Ele alegou que o trânsito de pessoas de outros municípios para a cidade é uma preocupação, mesmo com a maior parte da população já tendo recebido duas doses da vacina contra a Covid-19.



CIDADES QUE CANCELARAM O CARNAVAL
Suzano
Franca
Ubatuba
Taubaté
Santo Antônio do Pinhal
Potirendaba
Mogi das Cruzes
Itápolis
Lins
Ibitinga
Cunha
Monteiro Lobato
Roseira
São Bento do Sapucaí
Guariba
São Simão
Dumont
Barrinha
Pitangueiras
Taquaritinga
Jaboticabal
Dobrada
Santa Ernestina
Monte Alto
Pradópolis
Paraibuna
Natividade da Serra
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!