Casal suspeito de transmitir estupro em live se apresenta para polícia




O casal suspeito de estuprar e drogar uma mulher e transmitir o crime em em live se apresentou à polícia nesta terça-feira (9). Acompanhados de um advogado, os dois foram até uma delegacia de Brumado.





Gleisson Pinheiro, 33 anos, e Kelly Teixiera, 24 anos, foram acusados de “estupro de vulnerável coletivo, instigação ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cenas de estupro e sexo”. De acordo com o portal G1, a vítima foi drogada e alcoolizada antes do ato sexual. A mulher é maior de idade e não se tem informações sobre seu estado de saúde.



Gleisson é um DJ famoso na região, conhecido como DJ Guetona. Os dois estão à disposição da justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!