Bomba Surto de Covid na emergência do Roberto Santos faz 9 pacientes serem transferidos




Um surto de Covid-19 foi registrado na última quinta-feira (18), na emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. No total, nove pacientes testaram positivo para a doença e foram transferidos para unidades de referência no tratamento de infectados pelo novo coronavírus.






Perguntada sobre trabalhadores do HGRS também terem se contaminado, a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) apenas respondeu que “todas as medidas de contenção foram feitas para que não houvesse espalhamento do vírus nos demais setores do hospital”.



O Roberto Santos é o maior hospital público da Bahia, com 640 leitos. Nenhum deles está reservado para o tratamento de pacientes com Covid-19.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!