BOMBA Ibicaraí: traficante bate de frente com a PM




Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 04h40, após informações anônimas de que um indivíduo de alta periculosidade, teria realizado uma tentativa de homicídio na cidade de Ibicaraí, na noite anterior, e que estaria traficando drogas no distrito de Saloméia, Policiais Militares da 63ª CIPM, deslocaram até o local.

Ao chegar ao endereço da denúncia a guarnição da 63ª CIPM foi recebida a tiros. Prontamente, foi realizado o cerco ao indivíduo, que continuou a realizar disparos contra a guarnição. Houve então o revide a injusta agressão, tendo o ofensor sido atingido e, posteriormente, socorrido ao hospital local, contudo não resistiu e evoluiu ao óbito.

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, Cal. 32 e 57 buchas de maconha, com a provável finalidade de ser utilizada para o tráfico de drogas.

Texto: ASCOM 63ª CIPM.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!