Bolsonaro é detonado nas redes por se vitimizar e tentar fazer uso político da morte de Marília Mendonça




247 – Jair Bolsonaro recebeu duras críticas na internet, ao demonstrar sua incapacidade de prestar condolências e seu egocentrismo, ao comentar a morte de Marília Mendonça, uma das artistas mais queridas do Brasil. Na sua fala, Bolsonaro tentou se vitimizar e chamar atenção para a suposta facada de Juiz de Fora, fazendo uso político de uma tragédia. Confira algumas reações:



Bolsonaro lamenta por filho de Marília perder mãe e lembra da facada que levou. Luto ou uso político?— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) November 6, 2021
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!