Após ficar 7 horas em refrigerador do necrotério, homem é declarado vivo




Há algumas coisas que se tornam inacreditáveis quando são faladas. Esse é exatamente o caso de um homem indiano, de 45 anos, que foi encontrado vivo após passar exatamente sete horas em uma câmara fria do necrotério. Srikesh Kumar havia sido declarado morto após sofrer um acidente de trânsito, em Moradabad, na Índia.

De acordo com a mídia local, os médicos buscaram sinais vitais no homem diversas vezes, antes de finalmente declarar a sua morte, na madrugada da quinta-feira (18). Somente no dia seguinte, familiares foram ao hospital assinar a autorização para fazer a autópsia.





Foi exatamente nesse momento em que a cunhada de Srikesh percebeu que o homem estava se movimentando. Ele havia sido encontrado vivo, respirando, mas infelizmente em uma situação crítica devido ao acidente. O homem chegou a ser transferido para um centro de saúde em Meerut, mas ainda permanece em coma.

A família de Srikesh ainda chegou a afirmar que apresentará uma queixa contra os médicos por negligência. Já o hospital alega que o caso foi “um milagre”, e que uma investigação será instaurada. (Correios)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!