Anitta se irrita com indireta de Bolsonaro e dispara: 'Devia estar preocupado com o país'




A cantora Anitta voltou a rebater as críticas do presidente Bolsonaro direcionadas a ela. Desta vez, ela se manifestou após viralizar um vídeo em que Jair (sem partido) debocha da cantora por fazer lives com a advogada Gabriela Prioli ensinando sobre política básica.
"Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens tambem, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: "Não existe deputado municipal?'. Não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoas apenas, é comum", diz o mandatário.

Por meio do stories do Instagram, a carioca rebate: "Mais uma vez o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso o país vai ladeira abaixo...ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [está] indo para o buraco".

Na sequência, a cantora fez um vídeo fazendo uma série de críticas ao governo atual. "É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, em vez de estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país".

"Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. Muita gente não sabe o que um presidente deve fazer. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse qusito e em outros também".

"Um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bosta, e a gente não entende nada de política. Eu nunca votarei em nenhum político que faz piada, que faz graça da falta de conhecimento e educação que o brasileiro recebe", concluiu a funkeira.

A apresentadora da CNN Brasil também rebateu os comentários do presidente. "De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018. Se a gente tivesse uma população que entende de política, a gente não estaria passando por isso. Mas fica tranquilo, tem muita gente trabalhando para mudar esse cenário. A gente vai ter um futuro melhor com você bem longe da gente", destacou Gabriela.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!