Alívio: família encontra homem que havia desaparecido em Itapé




No começo da noite de sexta-feira, (26), o Bahia Extra divulgou o desaparecimento do senhor Eduardo Souza Cruz, carinhosamente conhecido como "Edinho de Hilário", residente em Itapé (no sul da Bahia).
Após a divulgação da reportagem, a família recebeu ligações, informando que o mesmo estava em uma praça em Vitória da Conquista. Sua esposa dona Marly e seu filho Júnior foram até o local, onde o encontraram por volta das 20h.
Segundo a família, Edinho está bem. O Site agradece a todos os leitores que ajudaram no compartilhamento da matéria nas redes sociais.
BAHIA EXTRA

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!